Use o cupom PRIMEIRA20 e ganhe 20% OFF na sua primeira compra!
1 / 1
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados."Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News

  • Código de Barras - 9788543106786
  • Peso - 0.250 Kg
  • Número de Páginas - 144
  • Ano de edição - 2019
  • Autor - Kotler, Philip
  • Editora - Gmt
  • Assunto - Administração E Negócios
  • Formato - Brochura
  • Origem - Nacional
  • Idioma - Português
  • Edição - 1
  • Dimensões - 16 X 23
  • R$49,90

    R$47,41 com Pix
    5% de desconto pagando com Pix
    Ver mais detalhes
    Atenção, última peça!
    Entregas para o CEP:
    Meios de envio