Use o cupom PRIMEIRA20 e ganhe 20% OFF na sua primeira compra!
Esgotado
1 / 1
A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:• Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;• Ativação da paixão: lições sobre propaganda;• Ativação do mercado: lições sobre marketing;• Ativação da experiência: lições sobre UX;• Ativação da atenção: lições sobre publicidade;• Ativação do valor: liçõe

  • Código de Barras - 9788550818405
  • Peso - 0.288 Kg
  • Número de Páginas - 288
  • Ano de edição - 2023
  • Autor - Rabelo, Claudio
  • Editora - Alta Books
  • Assunto - Administração E Negócios
  • Formato - Brochura
  • Origem - Nacional
  • Idioma - Português
  • Edição - 1
  • Dimensões - 16 X 23
  • R$74,90

    R$71,16 com Pix
    2 x de R$37,45 sem juros
    5% de desconto pagando com Pix
    Ver mais detalhes