EIA DE ESCREVER ESTE LIVRO NASCEU QUANDO EU ESTAVA FAZENDO UMA palestra sobre tecnologia para diretores de marketing e vendas de
empresas. Discorria sobre os temas Martech e Marketing Cloud (vou
abordá-los neste livro mais à frente), até que o diretor de marketing de uma
grande empresa de bens de consumo fez uma pergunta que me chamou a aten-
ção. Ele disse:
“Ok, Fernando, entendi que existem tecnologias incríveis no mercado,
porém eu ainda vejo empresas gastando milhões em tecnologia e inteli-
gência artificial e, mesmo assim, entregando uma péssima experiência
para seus clientes. Na sua visão, o que está faltando?”
Eu comecei dizendo:
“Daria para escrever um livro para explicar tudo que vem por trás (ou
antes) da tecnologia: do pensamento analítico, passando pelo processo
científico e pelos conhecimentos de modelos de propensão até a forma de
gerenciar equipes, metas e incentivos...”
Como eu disse, “daria para escrever um livro...”
...e deu!
Este livro tem como objetivo ajudar profissionais das áreas de marketing, pro-
dutos e vendas, de todos os tamanhos e setores de empresa, em qualquer
cargo, a crescer usando o poder da inteligência artificial para alavancar e esca-
lar negócios. Isso inclui tecnol
Código de Barras - 9786555204919
Peso - 0.300 Kg
Número de Páginas - 288
Ano de edição - 2021
Autor - Teixeira,Fernando
Editora - Alta Books
Assunto - Administração E Negócios
Formato - Encadernado
Origem - Nacional
Idioma - Português
Edição - 1
Dimensões - 17 X 24
Início>Livros>Administração e Negócios>Inteligencia Artificial Em Marketing E Vendas Um Guia Para Gestores De Pequenas Medias E Grandes Empresas
Inteligencia Artificial Em Marketing E Vendas Um Guia Para Gestores De Pequenas Medias E Grandes Empresas