Este livro busca ampliar o conhecimento de um novo perfil de colaborador cujas competências exigidas estão traduzidas nas seguintes questões: as empresas buscam profissionais que saibam identificar e resolver problemas com um menor custo para a organização. Nesse sentido, várias técnicas têm surgido para auxiliar na otimização de operações. Porém, de nada vale se os colaboradores não estiverem aptos a utilizá-las. O uso desses instrumentos de forma eficaz e eficiente necessita primordialmente de uma estrutura de governança que suporte a capacitação na otimização e melhoria de operações. O mercado busca profissionais com uma visão abrangente e multidisciplinar que apliquem o processo de melhoria e reconfiguração de operações calcado num racional consistente e lógico de análise e solução de problemas. Colaboradores precisam ser protagonistas das transformações na busca pela otimização de forma contínua através de uma boa gestão e do uso de instrumentos adequados a cada problema de negócio. Carlos Hiroshi Usirono, Ph.D, é instrutor, palestrante e consultor líder em gestão de projetos para a otimização de operações. Engenheiro Civil graduado pela Escola Politécnica da USP, Doutor em administração na área de gestão de operações pela EA
Código de Barras - 9788574529899
Peso - 0.360 Kg
Número de Páginas - 224
Ano de edição - 2023
Autor - Usirono, Carlos Hiroshi
Editora - Brasport
Assunto - Administração E Negócios
Formato - Brochura
Origem - Nacional
Idioma - Português
Edição - 1
Dimensões - 17 X 24
Início>Livros>Administração e Negócios>Kaizen Ciclo De Melhoria Continua Em Processos De Negocios Como Resolver Problemas Planejar E Implementar Melhorias Em S
Kaizen Ciclo De Melhoria Continua Em Processos De Negocios Como Resolver Problemas Planejar E Implementar Melhorias Em S