Use o cupom PRIMEIRA20 e ganhe 20% OFF na sua primeira compra!
1 / 1
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

  • Código de Barras - 9788582892275
  • Peso - 0.290 Kg
  • Número de Páginas - 160
  • Ano de edição - 2019
  • Autor - Ferreirinha, Carlos
  • Editora - Dvs Editora
  • Assunto - Administração E Negócios
  • Formato - Brochura
  • Origem - Nacional
  • Idioma - Português
  • Edição - 1
  • Dimensões - 15.6 X 23
  • R$64,00

    R$60,80 com Pix
    2 x de R$32,00 sem juros
    5% de desconto pagando com Pix
    Ver mais detalhes
    Entregas para o CEP:
    Meios de envio